"Novo Fungicida Fusão EC da IHARA está entre o portfólio de produtos da Sementes Lazarotto"

Clique nas fotos para ampliar

Está chegando para agregar ao portfólio da Sementes Lazarotto, o novo fungicida Fusão EC, que é composto por uma molécula inédita de alta eficiência. O produto tem um princípio ativo totalmente novo no país, com alta absorção e movimentação na planta, o que confere proteção sistêmica para o combate à ferrugem da soja, e recomendado para outras culturas como, trigo e milho. E estará disponível para os clientes na próxima safra. A Sementes Lazarotto, participou do evento de lançamento dos novos produtos, na cidade de Bento Gonçalves, com palestras e painéis, sobre o uso e indicação dos mesmos. A Sementes Lazarotto, em parceria com a IHARA, estará realizando uma série de encontros para a apresentação dos novos produtos, com enfoque no Fungicida Fusão. No dia 03 de agosto, a partir das 19h:30min, ocorrerá encontro na cidade de Eugênio de Castro, no Clube 25 de Julho. Posteriormente serão divulgadas as datas dos novos encontros, nas outras filiais da empresa. IHARA, empresa Japonesa, vem a cada dia investindo em novas tecnologias, para o manejo das diversas culturas do agronegócio.

Confira as novidades de inseticidas e fungicidas apresentados no evento de lançamento pela empresa IHARA:

Fusão EC: É composto por uma molécula inédita de alta eficiência, tendo um princípio ativo totalmente novo no país, com alta absorção e movimentação na planta, o que confere proteção sistêmica para o combate à ferrugem da soja.

Bold: O produto tem foco no combate aos percevejos, praga de grande importância na cultura da soja, e de maior crescimento nas culturas de trigo e milho. A nova solução da companhia tem como diferenciais o duplo mecanismo de ação, sistêmico e de contato, e o controle adicional das pragas relevantes: mosca-branca, lagarta-do-cartucho e pulgão do milho.

Previlege: O inseticida Previlege se destaca pelo seu duplo mecanismo de ação, sendo o único no mercado que consegue combater a mosca em todas as fases de desenvolvimento (ovos, ninfas e adultos), atuando nas culturas da soja, feijão, algodão e tomate.

Approve: Fungicida com amplo espectro de proteção, que funciona como protetor contra a ferrugem asiática, com três mecanismos de ação. Indicado ainda no controle de um amplo espectro de doenças como mofo-branco, antracnose e mancha-alvo, seja na soja ou em culturas como algodão, feijão, milho e tomate.