AgroEvento 2ª Edição

AgroEvento 2ª Edição
Clique nas fotos para ampliar

Na última quarta-feira 04 de outubro, a Sementes Lazarotto realizou a 2ª edição do seu AgroEvento, que reuniu produtores da região. No primeiro momento foram apresentadas as novidades nos cultivares de inverno no campo experimental da empresa, o agrônomo Aroldo G. Linhares e o reprensentante comercial Maicon Simeoni apresentaram as novidades da OR Sementes, enquanto os representantes Tiago Dahlem e Everton Garcia apresentaram os novos produtos da Biotrigo.

A equipe técnica da Sementes Lazarotto, representada pelos agrônomos Juliano Brissow, Laurence Duarte e Matielo Bruisna também apresentaram novidades nos cultivares de aveia branca, aveia preta, centeio e cevada.

No segundo momento, Valdir Lazarotto e o Supervisor Comercial da Sementes Lazarotto Luiz Fernando Konzen recepcionaram os convidados no CTG O Grito de Sepé, onde o Gerente de Desenvolvimento de Mercado da IHARA Rudimar Spannenberg, e o representante comercial Gustavo Postay apresentaram a nova linha de produtos da empresa, incluindo o lançamento do fungicida FUSÂO, já disponível na Sementes Lazarotto. Após palestra, um jantar de confraternização foi oferecido aos presentes.

A IHARA, parceira comercial da Sementes Lazarotto trabalha com defensivos que visam evitar perdas, aumentar a produtividade e elevar a sua competitividade.

Na ocasião, foram destacados os produtos:

Fusão EC

Fusão EC é o novo fungicida da IHARA que possui uma molécula inédita contra a Ferrugem Asiática e as principais doenças da soja.

Ainda controla amplo espectro de doenças em outras culturas.

Saiba mais: http://www.ihara.com.br/produtos/fungicidas/fusao-ec/162/

 

Approve

O Novo fungicida da IHARA, que protege a soja contra a ferrugem e controla um amplo espectro de doenças em diversas culturas.

Protetor com a mistura de 3 mecanismos de ação distintos (Fluazinam+Tiofanato Metílico) e com Formulação de alta tecnologia (WG).

Saiba mais: http://www.ihara.com.br/produtos/fungicidas/approve/161/

 

Bold

BOLD é um inseticida que controla os principais percevejos, além de mosca-branca, pulgão e Spodoptera frugiperda

Saiba mais: http://www.ihara.com.br/produtos/inseticidas/bold/155/

 

Certeza

Certeza é um fungicida para proteção da Sementes.

Diferenciais:

Protege o potencial produtivo

Excelente arranque e vigor

Aumento do enraizamento

Saiba mais: http://www.ihara.com.br/produtos/fungicidas/certeza/129/

 

Iharol Gold

Espalhamento e maior absorção em baixa concentração.
IHAROL GOLD possui características únicas em sua composição, possibilitando uma melhoria nas tecnologias de aplicação.

Saiba mais: http://www.ihara.com.br/produtos/produtos-especiais/iharol-gold/159/