Evento Sementes Lazarotto, Ihara e Omega - Esquina Marcelo

Cada safra é um novo desafio e estamos sempre de olho no futuro.
Evento Sementes Lazarotto, Ihara e Omega - Esquina Marcelo
Clique nas fotos para ampliar

Sementes Lazarotto juntamente com as empresas parceiras Ihara e Omega realizaram nesta quarta-feira, dia 17 de outubro de 2018, seu 2° encontro com produtores rurais na comunidade da Esquina Marcelo, Interior de Entre Ijuís.

Ihara, representada pelo RTV Gustavo Postay, apresentou o portfólio de produtos evidenciando o resultado dos mesmos. Destacando que hoje a empresa possui produtos que atendem todo o ciclo das plantas com alta seletividade e baixo risco ambiental. Dentre um vasto portófio o mesmo destacou na linha de herbicida o targa max, de fungicida o certeza para tratamento de semente, o fusão e o approve para controle de doenças foliares, e na linha dos inseticidas o bold, pirephos e danimen fechando o ciclo da campanha lavoura protegida Ihara.

 

Omega, empresa de nutrição vegetal, representada pelos profissionais José Gonçalves e Fabiano da Cruz, apresentaram os produtos Comoni para tratamento de semente, Boro 10 e ZN 21 para aplicação pré-plantio e Nutrilaz adjuvante espalhante para potencializar suas aplicações. Produtos específicos para proteção e performance.

 

Destacamos que todos esses produtos estão disponíveis na Sementes Lazarotto. Maiores informações contate nossa equipe de vendas. Será uma satisfação atendê-los.