Evento Sementes Lazarotto, Ihara e Spraytec - Esquina Missões

Cada safra é um novo desafio e estamos sempre de olho no futuro.
Evento Sementes Lazarotto, Ihara e Spraytec - Esquina Missões
Clique nas fotos para ampliar

Com este pensamento a Sementes Lazarotto juntamente com as empresas parceiras Ihara e Spraytec realizaram nesta quinta-feira, dia 18 de outubro de 2018, no Salão da comunidade São Roque na Esquina Missões em Entre-Ijuis, um jantar palestra com muita troca de informações e novos conhecimentos

IHARA, representada pelo RTV Gustavo Postay, apresentou o portfólio de produtos evidenciando o resultado dos mesmos. Destacando que hoje a empresa possui produtos que atendem todo o ciclo das plantas com alta seletividade e baixo risco ambiental. Dentre um vasto portófio o mesmo destacou na linha de herbicida o TARGA MAX, de fungicida o certeza para tratamento de semente, o FUSÃO e o APPROVE para controle de doenças foliares, e na linha dos inseticidas o BOLD, PIREPHOS e DANIMEN fechando o ciclo da campanha lavoura protegida IHARA.

SPRAYTEC, empresa de nutrição vegetal, representada pelo Dionatan Hoiser, apresentou sua linha de produtos destacando o PACK SEED para tratamento de semente, TRACTUS KIT complemento nutricional pré-plantio, ULTRA PLUS MN FOSFITO manutenção vegetal e CUBO na aplicação em plena florada. Destacou a importância da complementação de nutrientes ao longo do ciclo da cultura para que esta atinja seu alto potencial produtivo.

Destacamos que todos esses produtos estão disponíveis na Sementes Lazarotto. Maiores informações contatem nossa equipe de vendas. Será uma satisfação atendê-los.