SIPAT 2020

SIPAT 2020
Clique nas fotos para ampliar

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Sementes Lazarotto Ltda, preparou uma programação especial com temas relacionados à segurança e qualidade de vida dos colaboradores. Desafios, palestras, exibição de vídeos educativos, serão algumas das atividades desenvolvidas durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), que acontecerá do dia 22 à 25 de Setembro, na Matriz e Filiais da empresa.
O tema deste ano é “Semeando segurança, colhemos qualidade de vida”, tratando de assuntos que vão desde a segurança no ambiente do trabalho, a alimentação saudável, passando pelos hábitos de higiene, principalmente durante a pandemia causada pela COVID-19,  visando à prevenção de acidentes, ao bem estar pessoal dos colaboradores e seus relacionamentos com o próximo e com o mundo em que vivemos.
Até o dia 25 de setembro, a SIPAT tratará de assuntos relacionados à qualidade de vida, doenças sexualmente transmissíveis (DST’s), alimentos saudáveis, organização e limpeza, drogas e alcoolismo e assédio moral. 
Um momento para refletir sobre o que todos nós podemos fazer para melhorar, seja nossa segurança, nossa saúde, nosso ambiente de trabalho, nossa vida!